Notícias

Novo trailer de Alone in the Dark apresenta a Mansão Derceto

Principal ambientação do game será palco de misteriosos acontecimentos e de um estranho desaparecimento

por André Custodio
Novo trailer de Alone in the Dark apresenta a Mansão Derceto

A THQ Nordic divulgou um novo trailer de Alone in the Dark apresentando as instalações da Mansão Derceto. A ambientação principal do game será palco para a presença de eventos sobrenaturais, logo após ocorrer o misterioso desaparecimento de Jeremy Hartwood.

O clipe mostra diversas cenas inéditas em CGI e de gameplay, com foco na exploração da residência. Enquanto Edward e Emily buscam respostas sobre o paradeiro de Jeremy, eles começam a perceber que algo na mansão pode estar afetando todas as pessoas que vivem nela.

Visões, pessoas com poucas palavras, depoimentos contraditórios e mudanças no layout dos cômodos são apenas algumas das situações que os jogadores deverão enfrentar em Alone in the Dark. Além disso, criaturas de pesadelo prometem infernizar a vida dos detetives a todo instante.

Assista abaixo ao novo trailer:

Alone in the Dark será lançado em 20 de março para PS5, Xbox Series e PC. O game pode ser adquirido em pré-venda digital com desconto de 10% para assinantes PS Plus.

Confira os 17 minutos iniciais de Alone in the Dark

Uma prévia da revista Game Informer trouxe os 17 minutos iniciais da campanha de Alone in the Dark. O trecho acompanha Emily em sua seção investigativa e detalha combate, interação com NPCs, quebra-cabeças e outras mecânicas de jogo. Clique aqui para saber mais.