Notícias

Toy Soldiers HD é adiado para setembro no PlayStation 4

Atraso da estreia é para "garantir um lançamento tranquilo em todas as plataformas", segundo publisher

por Vítor Amorim Heringer
Toy Soldiers HD é adiado para setembro no PlayStation 4

A Accelerate Games anunciou que Toy Soldiers HD chegará em 9 de setembro a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Anteriormente, o título estava planejado para este mês. O adiamento, segundo a publisher, é para “garantir um lançamento tranquilo em todas as plataformas”.

O clássico de Xbox 360 terá melhorias visuais, conteúdo novo, jogabilidade aprimorada e modos de jogo expandidos. Além disso, terá todos os DLCs originais com fases inéditas. Confira a sinopse (via site oficial):

Comande os soldados de brinquedo antigos da Primeira Guerra Mundial nos campos de batalha repletos de trincheiras da Europa. Use um empolgante arsenal de armas, artilharia , lança-chamas, tanques e aviões para defender seus dioramas de brinquedo da Primeira Guerra Mundial. Toy Soldiers HD permite que você assuma o controle direto de unidades individuais ou comande todo o campo de batalha de cima.

A editora também compartilhou um trailer do game, onde é possível ver o avanço gráfico da remasterização.

Toy Soldiers HD terá sequência

Em maio de 2020, a desenvolvedora Signal Studios anunciou Toy Soldiers 2: Finest Hour. O título está planejado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Por enquanto, não há janela de lançamento. O jogo abordará a 2ª Guerra Mundial e vai recriar os momentos “mais críticos do confronto”. Saiba tudo aqui!