Notícias

Toy Soldiers 2 é anunciado junto com outros remasters

Jogo recriará "momentos críticos" da segunda Guerra Mundial

por Raphael Batista
Toy Soldiers 2 é anunciado junto com outros remasters

A guerra nunca acaba e os soldados de Toy Soldiers retornarão para os videogames. A desenvolvedora Signal Studios anunciou um novo título da franquia, Toy Soldiers 2: Finest Hour, para o PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A revelação aconteceu por meio do site oficial da companhia.

A ambientação do novo jogo será a segunda Guerra Mundial e a experiência vai recriar os momentos “mais críticos do confronto”. Os jogadores passarão pela batalha de Dunkirk, nos combates da praia de Normândia e serão alvos de ataques inimigos no Pacífico.

Tudo o que amamos em Toy Soldiers e Toy Soldiers Cold War está de volta e melhor do em TS2, como elementos de cooperação, sobrecarga, barragens mortais, mini-jogos competitivos, novos modos de sobrevivência loucos e muito mais.

Até o momento, não há uma data específica para o lançamento de Toy Soldiers 2: Finest Hour.

Mais detalhes de Toy Soldiers 2

A desenvolvedora promete uma inteligência artificial responsiva com obstáculos baseados na física, terrenos variados e caminhos dinâmicos. Será uma experiência estratégica que não perderá o ritmo de ação.

Toy Soldiers 2 contará com novos modos de jogo, como a possibilidade de criar os próprios cenários para as partidas em turno. O Modo Criador dará a chance aos jogadores de criar a guerra perfeita.

Além da sequência completamente original, a companhia também revelou que lançará a remasterização dos dois primeiros games da série, Toy Soldiers HD e Toy Soldiers: Cold War HD. No entanto, ambos os títulos chegarão somente ao Nintendo Switch.