Notícias

Tower of Time, um dungeon crawler, será lançado para PS4 no fim de junho

Título chegará ao PS4 no dia 23 de junho

por Vinícius Paráboa
Tower of Time, um dungeon crawler, será lançado para PS4 no fim de junho

A Digerati e a Event Horizon anunciaram o lançamento de Tower of Time, um RPG de ação dungeon crawler, para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. A versão para o console da Sony chegará em 23 de junho na América do Norte e um dia depois para o continente europeu.

O jogo estreou primeiramente para PC em 2018. A portabilidade para consoles terá um sistema de controles revisado para atender a precisão exigida em gamepads. Assista abaixo a um novo trailer:

Tower of Time combina elementos de RPGs clássicos com um combate tático desafiador. Cada luta será uma espécie de puzzle para os jogadores, que devem deixar o tempo lento ou pausá-lo completamente para posicionar guerreiros, controlar o campo de batalha com magias ou contra-atacar inimigos com movimentos devastadores.

O jogo contém sete classes diferentes, dando diversidade para os fãs escolherem uma variedade de opções. Além disso, o sistema de crafting e encantamentos também se faz presente na experiência.

Com mais de 150 inimigos e 50 chefões, Tower of Time é um hit entre usuários da Steam, que tem críticas “muito positivas”. Já no Metacritic, o título tem 77 pontos de média baseado em 12 análises.