Notícias

Torment: Tides of Numenera recebe trailer de lançamento

por Daniel dos Anjos
Torment: Tides of Numenera recebe trailer de lançamento

No final de fevereiro o game Torment: Tides of Numenera recebeu um trailer de lançamento, anunciando a chegada do título às diversas plataformas. A publicação foi feita pela desenvolvedora inXile Entertainment  juntamente à publisher Techland.

Muito do jogo foi revelado ao público no trailer de cerca de 2 minutos. O ambiente hiper futurista (que curiosamente não perdeu as características orgânicas), a trama intrincada, as possíveis escolhas e alguns personagens. Ainda de acordo com a desenvolvedora, Torment: Tides of Numenera conta com um roteiro profundo.

Para aqueles que estão curiosos para mais informações do jogo, segue abaixo a descrição do mesmo:

“Desenvolvido pelos criadores do clássico Planescape: Torment, um dos mais reverenciados CRPG’s da história dos video games, este RPG de ficção/fantasia explora tópicos similares e tão profundos quanto abandono, transformação e o legado que todos deixamos para trás.

Torment: Tides of Numenera localiza-se  no planeta Terra bilhões de anos no futuro, Na rica e diversificada Numenera. Os ambientes foram desenhados a mão por Monte Cook. Os jogadores irão vivenciar um jogo com escolhas e consequências intrincadas, ambas tendo milhares de decisões significativas. Isso faz com que cada jogador tenha uma história única.”

Tides of Numenera

O jogo ainda apresentará algumas características como:

  • A Terra em bilhões de anos no futuro: Descubra um mundo construído nas ruínas de civilizações hiper avançadas. Elas eram capazes de dilacerar furos no espaço-tempo, remodelando assim os continentes, revivendo nosso sol que morre lentamente.
  • A morte não é o final: Quando você morre, sua mente reconstrói-se dentro de um labirinto físico. Vagueie através de seus caminhos para desenterrar verdades milenares e escutar histórias que não podem ser contadas pelos que ainda vivem.
  • Um jogo de escolhas e consequências: Faça milhares de significativas decisões. Construa um legado que mudará as vidas de incontáveis outros seres vivos. Defina a sua moral além do bem e do mal e escreva sua própria história que será única.

Torment: Tides of Numenera chegou ao PlayStation 4 no dia 28 de fevereiro de 2017. Na PS Store brasileira o jogo custa R$ 191,90 reais (até o fechamento desta edição). E você caro leitor do Meu PS4, gosta de aventurar-se em ambientes de ficção científica/ação como este? deixe nos comentários e não se esqueça de conferir: