Notícias

Novo gameplay de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 mostra skatistas clássicos em ação

Tony Hawk, Steve Caballero, Andrew Reynolds, Elissa Streamer são alguns mostrados no vídeo

por Raphael Batista
Novo gameplay de Tony Hawk's Pro Skater 1+2 mostra skatistas clássicos em ação

Um novo gameplay de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 foi publicado no canal Phillip Chu Joy no YouTube e, além de mostrar mais manobras radicais, destaca a presença de skatistas clássicos que retornarão ao jogo. As cenas são protagonizadas por Tony Hawk, Rodney Mullen, Chad Muska, Andrew Reynolds, Elissa Streamer e Steve Caballero.

O bacana do vídeo é que as estrelas não estão em suas versões jovens da época, mas em seus “shapes” atuais. Caballero, por exemplo, é o mais velho de todos, 55 anos. Mesmo assim, o skatista consegue dar um banho em muito jovem por aí.

O skatista Tony Hawk compartilhou algumas palavras sobre o anúncio do remaster que mais tem cara de ramake. O título original da Activision fortaleceu o esporte de quatro rodinhas e por isso, ele espera que o mesmo ocorra com futuras gerações de fãs.

A série original Tony Hawk’s Pro Skater é um grande fator na evolução de manobras modernas e inspiração para muitos skatistas profissionais que o público conhece e ama hoje em dia. Estou animado para ajudar a inspirar uma nova geração de skatistas e gamers – além de fãs existentes – e fortalecer ainda mais o esporte.

Se você quiser saber mais detalhes de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, acesse nosso especial aqui! O jogo será lançado no dia 4 de setembro para PS4, Xbox One e PC.