Notícias

Tony Hawk pega as letras “SKATE” na vida real

Skatista gravou um vídeo para mostrar suas habilidades

por Raphael Batista
Tony Hawk pega as letras

O Toninho Falcão mostrou que não manda bem só no skate virtual, mas continua em alto nível mesmo aos 52 anos. O skatista gravou um vídeo para mostrar a surpresa que o staff preparou para ele em uma pista, transformando o local em um cenário do próprio jogo Tony Hawk’s Pro Skater 1+2.

A pista estava com balões das letras “SKATE” espalhados pela rampa e ele levou menos de dois minutos para pegar todas.

Para quem não sabe, esses colecionáveis estão no jogo em quase todos os cenários e é uma das tarefas para quem quiser coletar o 100%.

Fui andar de skate ontem e encontrei minha rampa transformada em um desafio da vida real de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. Obrigado ao meu staff pelo presente e obrigado a todos que obtiveram o game. Espero que vocês estejam aproveitando tanto quanto eu aproveitei durante o processo de desenvolvimento.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2: vale a pena?

Em nossa análise, destacamos como Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 resgata toda a nostalgia dos títulos originais, mas em um formato atualizado. O game é muito divertido e agrada tanto aos fãs quanto aos novatos.

O novo THPS chega com tudo aquilo que fez bastante sucesso. Jogabilidade, trilha sonora, desafios, pistas divertidas e muito bem desenhadas e complementa com adições de personalização, opções online, sem microtransações (ainda), mais personagens e canções.