Notícias

Tony Hawk está construindo espaço no metaverso para um novo projeto de NFT

Projeto está em desenvolvimento através de uma parceria entre o skatista e a plataforma The Sandbox

por André Custodio
Tony Hawk está construindo espaço no metaverso para um novo projeto de NFT

O skatista Tony Hawk anunciou que está investindo no metaverso para lançar um novo projeto de NFT. O conceito conta com uma parceria entre o ícone da modalidade, a The Sandbox e a plataforma Autograph e propõe a criação da “maior pista de skate” da realidade virtual.

Intitulado de Tony Hawk Land e construído na rede Ethereum, o cenário será “parte imobiliário virtual, parte parque de diversões” e permitirá que os usuários resgatem conteúdos blockchain e criptomoedas. Os ativos poderão ser livremente trocados por terrenos virtuais e NFTs como skates, equipamentos e roupas inspirados no atleta.

Veja abaixo um curto clipe da pista:

Em breve no The Sandbox: ao lado da Autograph, estou ajudando a criar o maior parque de skate do metaverso. Fique atento às atualizações.

“O Sandbox tornará esses NFTs interoperáveis ​​em seu metaverso aberto, transformando os avatares de alta fidelidade do Autograph em versões voxel 3D que possuem funcionalidade no jogo para experiências, agregando utilidade e valor para seus proprietários”, de acordo com um comunicado de imprensa (via VGC).

Hawk confirma estar empolgado em “trazer nossa cultura para o cenário virtual do Sandbox.” Mais detalhes sobre o investimento serão divulgados em breve.

Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 foi oficialmente cancelado

Após o sucesso que Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 obteve nas plataformas, os fãs ficaram empolgados para os novos projetos da franquia. Porém, com a fusão entre Vicarious Visions e Blizzard e com o novo foco dos desenvolvedores, as remasterizações do títulos seguintes foram canceladas. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar a página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias. São análises, promoções e notícias em tempo real disponibilizadas de forma acessível para os seguidores. Confira!