Platina de EA Sports FC 27 necessita de Passe Premium
Necessidade de Passe Premium para a platina pode incentivar microtransações
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O motivo seria a integração entre Vicarious Visions e Blizzard, formalizada em abril deste ano
Aparentemente, os fãs não terão notícias sobre Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 tão cedo. Após a fusão entre Vicarious Visions e Blizzard, formalizada em abril deste ano, a sequência foi engavetada pelo estúdio, pelo menos é isso que sugere o próprio skatista profissional Tony Hawk.
Hawk divulgou a notícia em uma transmissão na Twitch na última segunda-feira (20), onde revelou que a Activision recebeu propostas de outros desenvolvedores para produzir o 3+4, mas que a publisher não encontrou ninguém que confiasse tanto quanto a própria Vicarious Visions.
Estávamos fazendo Tony Hawk’s Pro Skater 3+4, aí a Vicarious se uniu à Blizzard e então eles começaram a procurar por outros desenvolvedores, aí acabou.
A verdade é que [a Activision] estava tentando encontrar alguém para fazer o jogo, mas eles simplesmente não confiavam em ninguém do jeito que confiavam na Vicarious.
Então eles pegaram argumentos de outros estúdios, tipo: “o que você faria com o THPS?” Eles não gostaram de nada do que ouviram, e foi isso.
Quem sabe? Talvez quando a poeira baixar, vamos descobrir. Nunca se sabe. Eu nunca teria imaginado que faríamos 1 e o 2 20 anos depois.

Vale lembrar que isso aconteceu por conta da união entre Vicarious Visions e Blizzard em abril deste ano. Na ocasião, foi firmado que 200 funcionários do estúdio ficaram “focados nos projetos da Blizzard”. Por fim, Hawk também sugere que talvez saibamos mais quando “a poeira baixar”.
Apesar de a notícia ter vindo do próprio Tony Hawk, vale lembrar que o cancelamento de Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 não foi oficializado pela Activision até o momento. Aliás, o jogo não chegou nem a ser anunciado oficialmente.
Fonte: PSU
Mais em Notícias
Necessidade de Passe Premium para a platina pode incentivar microtransações
Amigo chega como um novo personagem jogável de forma gratuita
O número representa a soma das comercializações do game em todas as plataformas
Uma falha aparentemente relacionada à Steam expôs listas de conquistas que deveriam permanecer privadas.
Zach Cregger, diretor do novo filme de Resident Evil, afirmou que não pretende trabalhar em outras adaptações.
Ao lado de Geoff Keighley, Mark Cerny, líder da PlayStation há muito tempo, falou sobre o futuro da indústria dos games.
Uma suposta lista de conquistas de Persona 6 publicada no backend da Steam pode ter revelado uma série de informações.
Um vazamento relacionado a Kingdom Hearts IV pode ter revelado antecipadamente vários dos mundos que estarão no RPG.
Skin de DOOM Slayer com variante do DOOM Guy estão entre as novidades da season 6
Franquia Like a Dragon/Yakuza é uma das que mais recebe fãs que nunca jogaram seus games