O maior site de PlayStation da América Latina

Kojima posta bastidor incrível de Tomorrow em Death Stranding 2

Personagem de Elle Fanning tem sequência impressionante em Death Stranding 2, e Kojima mostrou como isso foi feito

Kojima posta bastidor incrível de Tomorrow em Death Stranding 2

Death Stranding 2: On The Beach tem muitas cenas épicas, mas uma das que mais chamam a atenção – até porque foi revelada em um evento pré-lançamento do game – é o que foi chamado de “Despertar de Tomorrow”.

O momento em que a personagem de Elle Fanning mostra seus poderes em toda a sua glória é impressionante, e agora vai ficar ainda mais, porque Hideo Kojima mostrou um bastidor muito interessante desta sequência. Em vídeo publicado no X, vemos uma versão experimental e bem inicial de como tudo aquilo foi capturado. O trabalho é incrível!

Confira:

https://twitter.com/HIDEO_KOJIMA_EN/status/1950050598927135165

E relembre o momento em que a cena foi revelada:

Death Stranding 2 é uma daquelas obras que nos fazem pensar em qual é o papel de um videogame. Em como essa indústria chegou ao nível que chegou. Elenco de Hollywood, plot cinematográfico, passando mensagens profundas. Arquitetura, Escultura, Pintura, Música, Poesia, Dança, Cinema… Depois, Fotografia, Histórias em Quadrinhos e, sim, Games. Nada mais justo para celebrar algo marcante para a 10ª Arte do que uma nota 10 – confira o review completo aqui.

Death Stranding 2 em promoção

A jornada de Sam Porter Bridges continua e, se você ainda não garantiu sua cópia de Death Stranding 2: On the Beach para PS5, agora é um bom momento. A mídia física do exclusivo de Hideo Kojima está saindo por R$ 289,99 na Amazon Brasil, com frete grátis e entrega rápida para membros Prime. Garanta o seu aqui.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias