Notícias

Toda a sensualidade de Nights Of Azure 2 em novo trailer; assista

Meninas em trajes peculiares e mecânicas interessantes no JRPG.

por Renan Klopper
Toda a sensualidade de Nights Of Azure 2 em novo trailer; assista

Nights Of Azure 2, a sequência do título de 2015 desenvolvido pela Gust e publicado pela Koei Tecmo, recebeu um novo trailer cheio de sensualidade e muitas novas informações.

Programado para Outubro no ocidente, o novo título vem recebendo muita relevância e se mantém como um dos JRPGs mais aguardados deste segundo semestre de 2017.

Para aumentar ainda mais as expectativas, Nights Of Azure 2 recebeu um novo trailer que exibe a protagonista do jogo e suas companheiras em trajes… peculiares… para quem está em meio a um conflito.

Confira:

Lutando à vontade

Como forma de justificar as indumentárias das personagens no trailer, toda a situação representada é relacionada à uma espécie de ritual de purificação, introduzido no primeiro jogo da série.

Focando um pouco mais no conteúdo do vídeo em si, podemos ver um pouco mais das Lilies, companheiras de Alushe, a protagonista do game.

O companheirismo e a relação entre as meninas é parte fundamental para a trama de Nights Of Azure 2 no fim das contas. Além do deste, o jogo também recebeu um trailer com um tom diferente, focando mais em detalhes de jogabilidade e mecânicas do jogo.

Confira:

Um pouco mais comportadas agora, todas as personagens são introduzidas em um trailer que exibe melhor as características de cada uma, possui uma bonita trilha sonora e dá pistas da história de Nights of Azure 2.

Mecânicas interessantes

Para não ficar só em vídeos, a Koei Tecmo também forneceu informações interessantes sobre as mecânicas do jogo.

Para enfrentar hordas de monstros, será utilizado um sistema de batalha em equipe. Os jogadores entrarão nas dungeons com Alushe, um NPC escolhido, e até duas companheiras.

Cada membro da equipe trará algo exclusivo em termos de habilidades para toda a party, ataque de curta ou longa distância, e ataques combinados com Aluche, como podemos ver em um dos trailers.

Nights of Azure 2
Nights of Azure 2. Fonte: Divulgação

As companheiras de Alushe atacarão automaticamente, seja causando dano crítico ou algum efeito negativo. Algumas armas, por exemplo, emitem esferas elétricas que paralisam inimigos.

A protagonista aprende a usar o sangue de seus oponentes para ficar mais forte e habilitar novas habilidades posteriormente. Isso faz com que os jogadores customizem a árvore de habilidades da personagem para jogar da maneira que preferirem.

Nights Of Azure 2 chega no Japão dia 31 de Agosto. O jogo vem para o Ocidente no dia 24 de Outubro.