Estúdio de Samson declara falência e coloca direitos do jogo à venda
Liquid Swords encerra suas atividades após dificuldades financeiras; futuro do jogo no PS5 segue indefinido
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Desenvolvido pelo criador de Katamari Damacy, to a T é uma aventura narrativa em 3D, focada na exploração, na interação e no desenvolvimento dos personagens
A Annapurna Interactive e a desenvolvedora uvula anunciaram que to a T, o novo jogo de Keita Takahashi, será lançado em 28 de maio para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam. O jogo também estará disponível no Game Pass no dia do lançamento. A versão para Xbox One, que havia sido anunciada anteriormente, aparentemente não está mais nos planos.
Desenvolvido pelo criador de Katamari Damacy, to a T é uma aventura narrativa em 3D, focada na exploração, na interação e no desenvolvimento dos personagens. O jogador assume o papel de um adolescente chamado Teen, que possui uma postura corporal única e tenta levar uma vida normal em uma pequena cidade litorânea.
Ao lado de sua mãe amorosa e de seu fiel cachorro, Teen precisará lidar com a escola, enfrentar valentões e descobrir um novo poder concedido por sua postura peculiar, o que o levará a desvendar mais sobre sua misteriosa linhagem.
História episódica – Acompanhe a jornada de Teen ao longo de vários dias, enquanto ele busca se encaixar na sociedade e descobre um novo sentido de identidade.
Minigames interativos – Controle Teen em diversas situações do cotidiano, movimentando seu braço para alcançar objetos ou abrindo a boca para comer e beber. Desde acariciar um cachorro até tomar café da manhã, há muitas interações possíveis, mesmo que ele precise fazer tudo do seu próprio jeito.
Explore a cidade – Além da história principal, colete moedas, visite pontos turísticos, explore lojas e encontre personagens interessantes para interagir no modo livre.
Personalização do personagem – Estilize Teen com roupas compradas nas lojas da cidade e experimente diferentes combinações para criar um visual único.
Um cachorro muito fofo – Sim, tem um cachorro adorável ao seu lado.
Com um toque excêntrico e uma abordagem diferenciada à narrativa e à jogabilidade, to a T promete ser mais uma experiência criativa e encantadora de Keita Takahashi.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Liquid Swords encerra suas atividades após dificuldades financeiras; futuro do jogo no PS5 segue indefinido
Segundo estimativas da Alinea Analytics, Tsushima está na frente de Yōtei em receitas e cópias vendidas
Jogo deve ser anunciado oficialmente em evento da Xbox no dia 20 de outubro
Digital Foundry analisa trailer de lançamento de GTA VI e sugere que bug em animações foi corrigido
Oferta é válida para novos assinantes ou para usuários que estão retornando ao serviço de streaming
CD Projekt RED quer contar uma nova história no universo de Cyberpunk
Alguns dos detalhes já foram revelados, como a chegada de uma nova dificuldade e a possibilidade de fazer carinho em animais
Moradores locais filmam carros percorrendo a cidade e conteúdos viralizam na web
K.I.T.T. faz todos os tipos de acrobacias em trailer explosivo do novo game
Popular shooter de PC está a caminho do PS5 com direito a um alfa gratuito