Notícias

Titãs e Blisk podem estar a caminho de Apex Legends

Um dataminer encontrou uma informação sobre os titãs ao ver as habilidades de Blisk

por Jean Azevedo
Titãs e Blisk podem estar a caminho de Apex Legends

Não é novidade que Apex Legends e Titanfall são ambientados no mesmo universo, mas dessa vez, a colisão entre as narrativas parece iminente. Blisk, vilão da narrativa do FPS, pode estar a caminho do battle royale — trazendo a companhia dos Titãs.

Nos vídeos de gameplay do jogo e em outros dados explorados pelo dataminer “Biast12“, muito conhecido na comunidade, é possível ver a lenda com uma das máquinas de guerra bem à sua frente. Confira abaixo:

Se o vazamento for verdadeiro, o meta de Apex Legends pode sofrer grandes alterações, pois os jogadores precisariam se defender dos ataques que causam dano massivo em área, como mostrado acima. Personagens como Gibraltar apareceriam com mais frequência nas partidas.

Blisk pode ser nerfado antes de chegar ao Apex Legends

Segundo o dataminer, a chegada de Blisk pode não ser tão assustadora quanto parece. Isso porque, a lenda sofreria um nerf antes de seu lançamento.

Para as pessoas que julgaram a ultimate do Blisk:

O Anti-Titã provavelmente terá seu poder reduzido e não dar tanto dano, mas apenas confundir as pessoas já que a habilidade tem pouco tempo de duração, como apresentado no vídeo.

Apex Legends está disponível para PS4 e PS5, confira mais detalhes sobre a temporada atual clicando aqui.