Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
O CEO da Gearbox, Randy Pitchford, também afirmou que o estúdio já trabalha em "novas experiências"
Tiny Tina’s Wonderlands, spin-off da franquia Borderlands, foi lançado em abril deste ano e pode ter sido uma tacada certa da Gearbox. O CEO do estúdio, Randy Pitchford, afirmou que a aventura superou todas as expectativas e é considerada uma “grande vitória” para a empresa.
Os comentários foram feitos durante a assembleia anual do Embracer Group (via VGC). Na ocasião, Pitchford também confirmou que a Gearbox já trabalha em “experiências” inéditas para a “nova franquia”, embora não tenha especificado a natureza do conteúdo.
A Gearbox Software alcançou uma grande vitória com o lançamento de uma nova franquia, Tiny Tina’s Wonderlands. O jogo superou todas as nossas expectativas, tanto criticamente quanto comercialmente, e estou entusiasmado em informar que, além das grandes recompensas financeiras desta vitória que virá nos próximos trimestres, estabelecemos uma posição firme.
Agora temos claramente uma nova franquia em nossas mãos, com experiências futuras já em desenvolvimento na Gearbox.

Com uma abordagem fantasiosa, Tiny Tina’s Wonderlands possui um sistema completo de personalização de personagens, que permite aos jogadores criarem um protagonista totalmente único, desde o visual até a classe.
Com opções de crossplay, o game já se encontra disponível no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e no PC. Caso queira saber mais, leia a análise do MeuPS!
A desenvolvedora Lost Boys Interactive, responsável pela produção de Tiny Tina’s Wonderlands, foi adquirida pela Gearbox em junho, em uma transação que estava pendente desde abril deste ano. Saiba mais!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!