Tiny Tina’s Wonderlands foi uma “grande vitória” para a Gearbox
O CEO da Gearbox, Randy Pitchford, também afirmou que o estúdio já trabalha em "novas experiências"
Tiny Tina’s Wonderlands, spin-off da franquia Borderlands, foi lançado em abril deste ano e pode ter sido uma tacada certa da Gearbox. O CEO do estúdio, Randy Pitchford, afirmou que a aventura superou todas as expectativas e é considerada uma “grande vitória” para a empresa.
Os comentários foram feitos durante a assembleia anual do Embracer Group (via VGC). Na ocasião, Pitchford também confirmou que a Gearbox já trabalha em “experiências” inéditas para a “nova franquia”, embora não tenha especificado a natureza do conteúdo.
A Gearbox Software alcançou uma grande vitória com o lançamento de uma nova franquia, Tiny Tina’s Wonderlands. O jogo superou todas as nossas expectativas, tanto criticamente quanto comercialmente, e estou entusiasmado em informar que, além das grandes recompensas financeiras desta vitória que virá nos próximos trimestres, estabelecemos uma posição firme.
Agora temos claramente uma nova franquia em nossas mãos, com experiências futuras já em desenvolvimento na Gearbox.
Com uma abordagem fantasiosa, Tiny Tina’s Wonderlands possui um sistema completo de personalização de personagens, que permite aos jogadores criarem um protagonista totalmente único, desde o visual até a classe.
Com opções de crossplay, o game já se encontra disponível no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e no PC. Caso queira saber mais, leia a análise do MeuPS!
Gearbox adquiriu o estúdio de Tiny Tina’s Wonderlands
A desenvolvedora Lost Boys Interactive, responsável pela produção de Tiny Tina’s Wonderlands, foi adquirida pela Gearbox em junho, em uma transação que estava pendente desde abril deste ano. Saiba mais!