Notícias

Tiny Tina’s Wonderlands: trailer de lançamento promete ação explosiva

Ação em primeira pessoa da Gearbox está disponível nos consoles a partir de hoje (25)

por André Custodio
Tiny Tina's Wonderlands: trailer de lançamento promete ação explosiva

Tiny Tina’s Wonderlands chegou nesta sexta-feira (25), por isso, a Gearbox Software publicou um trailer de lançamento contendo uma tonelada de cenas explosivas. Com foco em gameplay e na apresentação do universo mágico, o vídeo detalha personagens, criaturas, armas e habilidades, para preparar os fãs para o spin-off de Borderlands.

Em um mundo caótico criado por Tiny Tina, um grupo de resistência deve reunir todas as forças para sobreviver a um apocalipse medieval. Mortos-vivos, dragões, seres mágicos e muitos outros serão ameaças constantes, à medida que os atiradores exploram masmorras imprevisíveis, saqueiam tesouros e progridem na caça ao Dragon Lord.

Segundo a desenvolvedora, o game terá crossplay entre plataformas, cooperativo local para até dois jogadores e online para até quatro participantes. Confira abaixo o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=3gJgj2ngCyA

Tiny Tina’s Wonderlands está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

As notas de Tiny Tina’s Wonderlands

Com o fim do embargo de análises, na última quarta-feira (23), as primeiras críticas de Tiny Tina’s Wonderlands foram ao ar. A média de 80 pontos no Metacritic — versão de PC — colocou o título como “animado e divertido”, trazendo uma tonelada de chefes únicos, personagens carismáticos e um estilo de RPG clássico com estética única. Clique aqui para saber mais.