Notícias

Tiny Tina’s Wonderlands está pronto para o lançamento, anuncia Gearbox

Com isso, o jogo deve ser mesmo lançado em 25 de março

por Valdecir Emboava
Tiny Tina's Wonderlands está pronto para o lançamento, anuncia Gearbox

A Gearbox e a 2K anunciaram, na última quarta-feira (02), que o desenvolvimento de Tiny Tina’s Wonderlands está oficialmente concluído. Agora, o spin-off da franquia Borderlands segue para a sua data de lançamento no dia 25 de março.

A informação foi compartilhada em publicação no Twitter oficial do jogo. Em um post separado, Matt Cox, o diretor criativo do projeto, comentou sobre os desafios de desenvolver a aventura no contexto atual de pandemia.

Não olhe agora!

Tiny Tina’s Wonderlands está pronto para o lançamento, baby!

Fomos à gold! Entregar jogos é difícil e significativamente mais difícil durante uma pandemia. Estou extremamente orgulhoso de cada parte das nossas equipes de Tiny Tina’s Wonderlands. Cavamos fundo e colocamos nossos corações em algo especial. Eu amo nosso time e amo nossos fãs. O dia 25 de março está perto!

Cena de gameplay de Tiny Tina's Wonderlands
(FONTE: reprodução)

Abordando temas que misturam fantasia e RPG de mesa, Tiny Tina’s Wonderlands terá um robusto sistema de personalização, que dará aos jogadores a liberdade para criar um protagonista do zero, desde o visual até a classe desejada. Segundo o fundador da Gearbox, Randy Pitchford, a aventura está em desenvolvimento há mais de 10 anos.

O game será lançado para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Trailer de Tiny Tina’s Wonderlands revela mais detalhes sobre a história

Em dezembro do ano passado, durante o The Game Awards 2021, Tiny Tina’s Wonderlands teve um trailer com vários detalhes interessantes sobre a história. Confira!