Notícias

Clássico é clássico! TikToker recria cenas de Resident Evil 2 e resultado é incrível

O vídeo já tem mais de 55 mil likes na rede social e é uma bela maneira de prestar homenagens ao clássico da Capcom

por Valdecir Emboava
Clássico é clássico! TikToker recria cenas de Resident Evil 2 e resultado é incrível

Resident Evil 2 marcou época quando estreou em 1998 no PS One. Até hoje, a aventura de Leon e Claire pela caótica Raccoon City inspira muitos entusiastas, como um tiktoker de games que vem ganhando notoriedade por recriar cenas do jogo na rede social com bastante fidelidade.

O usuário “lake_skywalker” refez algumas partes da obra original em um live-action e nenhum detalhe foi deixado de lado. A alternância das perspectivas das câmeras, o design de som e até a icônica tela de carregamento da porta abrindo e fechando estão na produção. Confira abaixo a publicação que já conta com mais de 55.000 curtidas:

@lake_skywalker

CW: extremely fake cartoon blood and gun… #residentevil #residentevil2 #leonkennedy #leonkennedycosplay #biohazard #biohazard2 #fyp #foryoupage

♬ original sound – LakeSteel

Tudo no vídeo foi pensado com muito carinho, até a cena na parte final, em que Leon é pego pelos zumbis e aparece a frase “you died”. Resident Evil 2 é icônico de muitas maneiras e essa é uma bela forma de prestar a merecida homenagem ao clássico da Capcom.

Crossover entre Final Fantasy VII e Resident Evil 2 coloca Cloud, Tifa e Aerith em Raccoon City

Se tem algo que muitos fãs adoram são crossovers, nos quais seus personagens favoritos aparecem em situações inimagináveis. Pensando nisso, o modder “Yic17 Studio” uniu o útil ao agradável ao colocar os personagens de Final Fantasy VII no remake de Resident Evil 2. Veja o resultado!