Notícias

NCSoft revela novo gameplay de Throne and Liberty na Unreal Engine 5

MMO da nova geração chega no primeiro semestre de 2023

por André Custodio
NCSoft revela novo gameplay de Throne and Liberty na Unreal Engine 5

Devs da NCSoft revelaram um extenso vídeo de bastidores com cenas inéditas de gameplay de Throne and Liberty. O MMORPG de nova geração feito na Unreal Engine 5 chama a atenção pela riqueza de detalhes visuais e chega nos primeiros meses de 2023 aos consoles e PC.

Nas imagens, é possível observar mais cenas de combate, animação e personalização dos heróis. Além disso, os devs da empresa aproveitaram a oportunidade para trazer alguns comparativos e evidenciaram as melhorias realizadas desde a última amostra de jogabilidade.

Segundo a NCSoft, Throne and Liberty será uma experiência infinita baseada em exploração procedural de masmorras e de um grande mundo aberto. Além disso, todo tipo de criatura e conflito aparecerá em uma narrativa que aborda diversas eras, de forma a oferecer o máximo de conteúdos para os fãs.

Confira abaixo o novo vídeo (disponível em 4K):

Saiba mais sobre Throne and Liberty

Em entrevistas recentes, a NCSoft confirmou algumas das novidades implementadas no MMORPG. Throne and Liberty, originalmente planejado como sucessor de Lineage, dos anos 2000, chega com mecânicas cooperativas, personagens metamorfos, sistema de montarias e ciclo de dia e noite com clima dinâmico. Você pode conhecer mais sobre o projeto coreano acessando o site oficial.