Notícias

THQ Nordic, de Darksiders, trabalha em 35 jogos ainda não anunciados

Estúdio possui 35 jogos sob desenvolvimento, porém, maiores detalhes não foram divulgados.

por Raphael Batista
THQ Nordic, de Darksiders, trabalha em 35 jogos ainda não anunciados

Se você gosta de novidades, então deve ficar atento às notícias envolvendo a THQ Nordic. Segundo a empresa, 35 jogos ainda não anunciados estão sob desenvolvimento. Maiores detalhes sobre as propostas e suas respectivas datas de lançamento serão divulgadas ao longo dos próximos meses.

Por enquanto, a companhia não divulgou quaisquer informações adicionais. Não se sabe sobre o que serão: jogos de aventura ao mesmo estilo da renomada franquia Darksiders ou se terá outro escopo. Porém, pela quantidade ser elevada, acredita-se que o tamanho dos jogos sejam de menor calibre.

Por enquanto, a atenção total da empresa está focada em Darksiders 3. O título de aventura fará sua estreia no final de novembro e contará com elementos melhorados refinados ao longo da franquia.

De acordo com o produtor do jogo, Reinhard Pollice, a duração do novo jogo girará em torno das 15 horas para completar a campanha principal no controle de Fury contra os Sete Pecados Capitais.

A duração do jogo é sempre uma pergunta traiçoeira, porque nunca é uma informação consolidada. Depende de vários fatores, como a habilidade do jogador, disponibilidade de jogo e afins. Porém, podemos afirmar que está acima das 15h, semelhantemente ao primeiro Darksiders.

Qual das propostas você espera da companhia? Deixe seu comentário abaixo!