Notícias

THQ Nordic anuncia jogo do Bob Esponja para PS4; veja trailer

Jogo de aventura coloca o protagonista para salvar a fenda do Bikini.

por Raphael Batista
THQ Nordic anuncia jogo do Bob Esponja para PS4; veja trailer

A THQ Nordic revelou uma das suas novidades. A editora havia prometido o retorno de um “esperado remake” e ele será a volta do jogo do Bob Esponja de 2003, lançado para: PS2, Gamecube, Xbox e PC. Programado para 2020, o game vem com um baita nome: SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated.

O teaser revela pouco. O vídeo de 20 segundos apresenta somente o icônico Bob Esponja se equipando com um capacete de guerra, preparando-se para defender a Fenda do Bikini do exército de robôs criados por Plankton.

Apesar do título ser um remake, o site Destructoid notou, pela descrição do vídeo oficial, a confirmação de um elemento inédito multiplayer. No entanto, ainda não existem detalhes mais consistentes sobre isso.

A THQ Nordic planeja fazer mais revelações ainda nesta semana! O segundo anúncio acontece amanhã (6) e, o último, na próxima sexta-feira.

Dentre as apostas da comunidade, um novo jogo do Bob Esponja era a opção menos cogitada. Resta-nos esperar pelas próximas novidades planejadas.