Notícias

This is the Police: Novo trailer revela características do game

por Daniel dos Anjos
This is the Police: Novo trailer revela características do game

A desenvolvedora Weappy Studio publicou nos últimos dia mais um trailer de seu jogo This is  the Police. Ele é desenvolvido no estilo estratégia/aventura e apresenta um visual diferente em sua paleta de cores e formas. A publicação ficará sob os domínios da THQ Nordic.

This is the Police recebe o subtítulo “A Lot of Vices”, ou “Muitos Vícios” em tradução livre. No trailer (que você confere abaixo), são mostrados  alguns ambientes do game. Nunca ouviu falar de This is the Police? Não se preocupe caro leitor, aqui segue a descrição cedida pela desenvolvedora:

“Mergulhe em uma profunda história de corrupção, crime e intrigas. Assuma o papel do corajoso chefe de polícia Jack Boyd e fique cara a cara com o feioso barrigudo de Freeburg, uma cidade indo para o buraco. Conseguirá Jack aposentar-se com muito dinheiro, ou acabará falido… ou ainda pior?

 

Gerencie seus funcionários, atenda emergências, e investigue crimes em uma cidade à beira do caos. A máfia trama por debaixo dos panos, enfiando suas garras profundamente na cidade, mesmo com o prefeito pronto para explorar cada possível situação para sua vantagem política”.

This is the Police e suas características

Uma série de características foram reveladas acerca de This is the Police. Confira:

  • Sua missão é clara: Consiga $500,000 em 180 dias, antes de Jack Boyd se aposente. Como? É com você!
  • Decisões, decisões! This is the Police é sobre uma sombria história e como você reage à ela. Seja lá o que decida, suas escolhas influenciarão o jogo, assim como o destino de Jack Boyd.

this is the police

  • The Good, the Bad and… the Ugly? Se você pegou a referência vai perceber que o chefe do departamento de polícia lida com todos os tipos de pessoa. Só depende de você encontrar os caras maus e decidir como agir com eles!

this is the police

  • Cumpra com seus deveres. Como chefe do departamento de polícia, Jack lida com todos os tipos de desafios todos os dias: responder a emergências, gerenciar seus subalternos, defender o departamento da prefeitura e de seu prefeito corrupto e muito mais.
  • Solucionar investigações e reunir evidências contra gangues de criminosos de Freeburg.

this is the police

  • Resistir aos poderes conflitantes da cidade. Todos oferecerão favores – cada qual com seu valor.
  • História rica e totalmente dublada: Jack Boyd é dublado por Jon St. John, a voz por trás de Duke Nukem.

This is the Police está previsto para chegar ao PlayStation 4 e demais consoles em algum momento de 2017. Você está pronto para assumir a pele de Jack Boyd caro leitor? Deixe seu comentário!