Notícias

They Are Billions chega em julho com “hordas infindáveis” de zumbis; veja

Se você gosta de jogos com zumbis, They Are Billions pode ser a próxima atração no seu PlayStation 4

por Thiago Lima
They Are Billions chega em julho com

Se você gosta de jogos com zumbis, They Are Billions pode ser a próxima atração no seu PlayStation 4. O game de estratégia em tempo real, que teve sua chegada antecipada para o PC, chega ao console da Sony com campanha e novos mapas no modo sobrevivência.

Quem já experimentou o título no PC, sabe que somente fases aleatórias do modo sobrevivência estavam disponíveis, mas a Numantian Games, desenvolvedora da franquia, já antecipou em vídeo a chegada do novo tipo de gameplay.

Uma aventura diferenciada

A campanha se concentrará em batalhas pelo Novo Império, buscando vilas e acampamentos atacadas e devastadas por hordas de zumbis. O seu trabalho é acabar com os mortos-vivos e reduzir o alcance dos infectados.

O objetivo é encontrar as antigas ruínas esquecidas da humanidade, que contém uma série de tecnologias importantes para o combate aos zumbis. Os equipamentos fazem parte de uma rede de armas que propõe um gameplay bem diversificado.

Outras novidades

Se a campanha foi o foco do trailer lançado pela Numantian Games, outras novidades chegam no pacote, ampliando ainda mais os horizontes do título apresentado antecipadamente no PC, com destaque para novos mapas no modo sobrevivência.

O primeiro novo mapa é o da Floresta Profunda é a área mais calma, dando uma oportunidade aos novos e antigos jogadores de mergulharem no gameplay e aprenderam um pouco mais sobre as estratégias de batalha.

1

A outra área é a Terra Cáustica que, em contrapartida, é a mais perigosa e difícil do jogo, que segundo a própria produtora será “o maior desafio, inclusive para os jogadores mais experientes”.

They Are Billions já está disponível para PC, mas chega em versão para PlayStation 4 já no mês de julho.