Notícias

The Witcher da Netflix tem 7 temporadas planejadas

A showrruner da adaptação quer capturar a audiência por longos anos consecutivos.

por Raphael Batista
The Witcher da Netflix tem 7 temporadas planejadas

Geralt de Rívia de The Witcher pode estabelecer mais uma franquia além dos consoles e livros. Segundo a showrruner Lauren Schmidt Hissrich, responsável pela adaptação do bruxão na Netflix, o seriado possui sete temporadas planejadas para serem lançadas caso os episódios ganhem interesse do público.

Em entrevista ao SFX Magazine (via GamesRadar e VG247), Hissrich disse que a segunda temporada não está em produção no momento, mas os planos para o futuro da série são extensos com o objetivo de capturar a audiência por anos seguidos.

Somente uma segunda temporada? Eu fiz isso [a série] para sete temporadas. A pior coisa que poderíamos fazer era colocar nossas energias em uma única temporada e não pensar como os personagens poderiam crescer.

Se depender das expectativas inicias baseadas nos trailers, o seriado vai dar muito certo. Quem acredita no potencial do programa é o próprio criador do universo The Witcher, o escritor Andrzej Sapkowski. Ele disse que a adaptação poderá “ser uma obra-prima”.

The Witcher em dezembro

A Netflix confirmou que The Witcher vai chegar no dia 20 de dezembro. Henry Cavill vai interpretar Geralt de Rívia e as expectativas estão muito boas para o show. O trailer de lançamento trouxe mais detalhes sobre os personagens e como o seriado retrará um mundo cruel cheio de monstros. Confira!