Notícias

Autor dos livros de The Witcher está empolgado com a série

Andrzej Sapkowski disse que a série possui "potencial para ser uma obra-prima".

por Raphael Batista
Autor dos livros de The Witcher está empolgado com a série

O autor da saga de livros de The Witcher, Andrzej Sapkowski, revelou toda sua empolgação com o lançamento da adaptação da Netflix. Em entrevista ao Wired (via PlayStation LifeStyle), o escritor disse que a série “tem potencial para ser uma obra-prima”.

Até o momento, Sapkowski não conseguiu assistir aos episódios, mas impressões dos trailers são as mais positivas possíveis.

Eu não vi o episódio piloto porque gosto de ser surpreendido. Mas posso dizer uma coisa: se a série for tão bonita quanto o trailer, teremos uma obra-prima.

O autor da saga foi consultor dos roteiristas e sempre se impressionou com a qualidade dos trailers e das imagens do set.

Sapkowski também aproveitou para comentar sobre as personagens femininas do universo The Witcher. Para ele, as mulheres do universo sempre foram mais destemidas e fortes do que os homens porque isso representa a vida real – e, como foi revelado, a Ciri e a Yennefer terão um papel muito importante na trama do seriado.

The Witcher em dezembro

A Netflix confirmou que The Witcher vai chegar no dia 20 de dezembro. Henry Cavill vai interpretar o protagonista Geralt de Rívia e as expectativas estão muito boas para o show. O trailer de lançamento trouxe mais detalhes sobre os personagens, confira!