The Witcher: novo jogo pode ter multiplayer cooperativo
Vaga de emprego publicada pelo estúdio The Molasses Flood indica possibilidade
Bruxões, uni-vos! A próxima aventura de The Witcher pode contar com multiplayer cooperativo. A informação vem do site PlayStation LifeStyle e se baseia em uma vaga de emprego aberta pelo estúdio The Molasses Flood, que a CDPR já confirmou que está desenvolvendo um game da franquia.
Em outubro, além de revelar uma nova IP e um novo game de Cyberpunk, a gigante polonesa também anunciou estar produzindo três novos jogos da saga The Witcher para os videogames. Nenhum nome ou detalhes adicionais sobre as tramas foram compartilhados, mas cada um dos títulos conta com um codinome: Polaris, Canis Majoris e Sirius.
A vaga na Molasses seria para o Sirius. O cargo? Senior Multiplayer Designer, com experiência em design multiplayer cooperativo. Além disso, a pessoa trabalharia também com modos de jogo, progressão de jogadores e sistemas sociais. Também é desejável alto nível de desenvolvimento com Unreal Engine 4 e/ou Unreal Engine 5.
Além disso, há outros dois empregos interessantes que parecem ligados ao projeto: um Diretor de Narrativa que tenha trabalhado já com histórias não-lineares, e Senior Combat Designer para desenvolvimento de inimigos e armas.
Remake de The Witcher esquenta debate sobre romances de Geralt
Outro game de The Witcher que está por vir é o remake do primeiro título. E ele traz de volta à tona um debate bem “curioso”: a vida amorosa de Geralt de Rívia. Novos tópicos na web debatem sobre qual das mulheres do continente seria a vencedora nesse jogo de sedução e resgatam os afetos do bruxo desde os primórdios da franquia. Veja aqui.