Notícias

The Witcher: produtora animada com possibilidade de Mark Hamill ser Vesemir

Lauren S. Hissrich é fã de Star Wars.

por Vinícius Paráboa
The Witcher: produtora animada com possibilidade de Mark Hamill ser Vesemir

Há algumas semanas, Mark Hamill, famoso por interpretar Luke Skywalker em Star Wars, demonstrou interesse em participar de The Witcher da Netflix como Vesemir, mestre de Geralt. Tal possibilidade animou a produtora da série, Lauren Schimidt Hissrich.

Vesemir até faz uma breve aparição em versão jovem na primeira temporada do show. Theo James é o ator por trás do papel, neste caso. Mas Hamill poderia aparecer sendo o bruxo em uma fase mais experiente.

Em entrevista à IGN, Hissrich se disse uma “grande fã de Star Wars” e que sempre esteve interessada nele para o projeto.

Este foi um daqueles primeiros momentos de The Witcher que eu fiquei: ‘uau, como isso é possível? Mark Hamill sabe o que é isto e está interessado em fazê-lo?’

Entretanto, a produtora tratou de deixar claro que Hamill ou seu agente não foram contatados. Além disso, a Netflix ainda não está atrás de novos atores ou atrizes para a série.

Dito isso (Hamill não ter sido procurado ainda), eu estou amando o que está ocorrendo na internet. E estou amando todas as reações dos fãs. Obviamente estamos vendo a enorme base de fãs que The Witcher tem e adicioná-la a de Star Wars… faz minha cabeça explodir um pouquinho.

The Witcher está disponível na Netflix desde o dia 20 de dezembro.