Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O mentor de Geralt pode aparecer na segunda temporada e já temos o primeiro candidato.
Mark Hamill, ator conhecido por interpretar Luke Skywalker na saga Star Wars, demonstrou um certo interesse em assumir o papel de Vesemir na 2ª temporada de The Witcher da Netflix. Mentor de Geralt de Rívia, o bruxo é um importante personagem na trama.
[Spoilers] Vesemir foi citado por Geralt logo no primeiro episódio da série, mas não apareceu ao longo da primeira temporada. Os fãs esperam que experiente bruxo esteja nos futuros episódios da série. Quem sabe no rosto de Mark Hamill?
O ator respondeu um fã no Twitter que cogitou a possibilidade de “Luke” assumir um lado mais bruxo. Hamill respondeu que “não faz ideia do que se trata, mas concorda que ele deve interpretar o personagem”.
https://twitter.com/HamillHimself/status/971110626754904064?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E971110626754904064&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamesradar.com%2Fthe-witcher-netflix-season-2-mark-hamill-fan-casting%2F
Claro que os fãs não perderam a oportunidade e já começaram com montagens nas redes sociais. Veja algumas:
https://twitter.com/witchergame/status/971132341367246851
I could see mark fitting into the Witcher family very, very easily. pic.twitter.com/ytKO2SZcoQ
— Loz A (@sadboiye) March 7, 2018
— Mia Asher (@MiaAsher) March 25, 2018
Hamill sempre teve uma postura brincalhona nas redes sociais, por isso, seu interesse no papel de Vesemir pode não se concretizar. No entanto, seria legal ver outro ator renomado na adaptação.
A segunda temporada de The Witcher da Neflix promete ter uma direção diferente do que foi a primeira temporada. A showrruner da série, Lauren S. Hissrich, revelou que os futuros episódios terão “uma história mais focada” em vez de mesclar linhas do tempo entrelaçadas.
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.