Notícias

The Witcher da Netflix será mais ligado ao terror do que à fantasia

Telespectadores podem sentir medo na série.

por Vinícius Paráboa
The Witcher da Netflix será mais ligado ao terror do que à fantasia

A adaptação de The Witcher da Netflix promete dar uns sustinhos nos mais desavisados. O supervisor de efeitos visuais da série, Julian Parry, explicou que a aventura de Geralt estará mais ligado ao gênero de terror do que à fantasia.

Em entrevista à SFX Magazine (via GamesRadar), ele não descartou elementos ficcionais, porém, tratou de ressaltar que o terror será muito mais sentido pelos telespectadores.

Eu definitivamente acho que tende mais para o terror. Definitivamente tiramos a fantasia. Posso honestamente dizer que não somos fantasia. Quero dizer, será fantasia, mas com um senso de terror.

Para justificar seu argumento, ele comentou sobre as Striga. Elas são mulheres que foram amaldiçoadas para viverem como bestas. E é claro, devem dar uns calafrios em quem estiver assistindo a série.

Por exemplo, as Striga. Aquilo é algo terrível de se olhar. É muito desagradável!

O novo trailer de The Witcher também mostra alguns monstros que podem não ser tão agradáveis de se observar. Se ainda não o assistiu, veja abaixo:

The Witcher tem sete temporadas planejadas

Segundo a showrunner Lauren Schmidt Hissrich, responsável pela adaptação do bruxão na Netflix, o seriado possui sete temporadas planejadas para serem lançadas caso os episódios ganhem interesse do público. A segunda leva de episódios ainda não está em produção.

The Witcher chega à plataforma de streaming no dia 20 de dezembro.