The Witcher da Netflix pode contar com oito episódios, diz produtora
Lauren Schmidt Hissrich, principal responsável pela migração de Geralt para o streaming, compartilhou informações interessantes sobre o projeto.
A adaptação de The Witcher para o Netflix segue avançando. Embora ainda esteja em uma fase de concepção de conceitos, ideias e pré-projeto, os primeiros detalhes já deixam um pequeno panorama do que está por vir.
Através da rede social Twitter, Lauren Schmidt Hissrich, principal responsável pela migração de Geralt para o streaming, compartilhou informações interessantes sobre o projeto.
De acordo com Hissrich, a primeira temporada (provavelmente) será composta de oito episódios. “Eu sei, eu sei, pode não parecer suficiente para você, mas criativamente, é a escolha certa“, explicou. Apesar da quantidade não ser grande, os episódios serão repletos de ação, com muitos personagens e sem atrasos entre temporadas.
Mas os fãs do bruxo não devem se empolgar tanto. A produtora pontua que somente o roteiro para primeiro episódio está concluído. Os outros sete não existem, “exceto na cabeça de Lauren“. Todavia, novos escritores estão se juntando ao time, o que pode acelerar o processo criativo.
A showrunner enfatiza que, provavelmente, a estreia não será antes de 2020. Tudo porque a Netflix quer garantir que o seriado seja tão bom ele pode ser. “Estamos avançando rapidamente com tudo…mas uma coisa é certa: a qualidade vem antes da velocidade“, diz ela.
Já as filmagens, quando começarem, serão realizadas na Europa Oriental, em locais semelhantes aos ambientados nos romances dos livros. “Este show não poderia existir em outro lugar. Período“, diz a produtora.
Não será suavizada
No Twitter, em dezembro passado, respondendo a um fã que se mostrou preocupado, alegando que os ambientes de The Witcher não são tão amistosos. No que Hissrich respondeu:
There will be no watering down. I give you my word. https://t.co/el9MRL6PBE
— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) December 29, 2017
Uma tradução próxima seria:
Não será água com açúcar. Eu dou minha palavra.