Notícias

The Witcher da Netflix pode estrear em dezembro

Netflix pode ter vazado a data de estreia!

por Bruna Mattos
The Witcher da Netflix pode estrear em dezembro

Parece que a data de estreia da série The Witcher da Netflix vazou. A informação não veio de alguém com acesso privilegiado, hackers ou nada do tipo. A própria gigante do streaming vacilou e acabou publicando a informação antes da hora nas redes sociais.

Em um post no Facebook (que já foi apagado), o perfil oficial da Netflix publicou uma espécie de contagem regressiva até a estreia de alguns programas do serviço. Segundo a postagem, nós ficaríamos “97 noites sem dormir” até The Witcher estar disponível. Somando todos esses dias, dá pra estimar que o seriado fica disponível na Netflix em 17 de dezembro.

Confira o print do post, capturado pelo site CBR:

the witcher da netflix

The Witcher da Netflix: para adultos

Lauren Hissrich, a roteirista da adaptação, promete que The Witcher será “para adultos”. O seriado vai trazer cenas com sexo e violência, mas Hissrich garante que nada será completamente gratuito, somente para causar impacto no público.

A primeira temporada não deve trazer um vilão específico a ser enfrentado pelos protagonistas. O objetivo é explorar os personagens e suas motivações. Quem deve receber bastante destaque é Yennefer, que terá uma trama ainda mais complexa do que a dos livros.

O primeiro trailer do seriado já foi divulgado e, além de Geralt, traz personagens como Triss, Yennefer e Ciri.