The Witcher 4 terá foco em história marcante e mundo mais imersivo
Segundo Phillipp Weber, diretor narrativo do jogo, a intensão não é aumentar o mapa, mas, sim, torná-lo imersivo
Phillipp Weber, diretor narrativo de The Witcher 4, revelou que a equipe prioriza uma história impactante e significativa. A CDPR quer elevar a qualidade da narrativa, portanto, o valor do mundo aberto está atrelado a isso.
Afinal de contas, como foi dito em entrevistas anteriores, o mapa não deve ser maior que o de The Witcher 3. Por esse motivo, os desenvolvedores buscam algo mais imersivo do que extenso. Confira o que ele disse em entrevista ao VGC:
Não queremos quebrar essas qualidades essenciais que estabelecemos nos três jogos anteriores de Witcher, mas queremos melhorar em outras áreas onde realmente sentimos que é algo em que podemos crescer. O mundo aberto não precisa necessariamente ser maior e maior e maior, mas o mundo aberto pode ser mais profundo e mais imersivo, mais sistemático. Acho que isso é algo realmente emocionante de se olhar.
The Witcher 4 nos passará uma história impactante
Como mencionado acima, The Witcher 4 entregará uma narrativa que “tocará os jogadores”. Małgorzata Mitręga, produtora executiva do projeto, que também participou da entrevista, disse o seguinte:
Queremos fazer uma história realmente boa, não estamos pensando na reação, temos uma mensagem que queremos contar, queremos tocar o jogador e dizer-lhe algo importante e ficar lá com ele.
Fique por dentro de todas as notícias sobre a aventura de Ciri clicando aqui!