Notícias

The Witcher 3: dev imagina como o jogo seria no PS1

Anders Lundbjörk ainda aproveitou para dar uma "zoada" no famoso bruxo, Geralt de Rívia

por Vítor Amorim Heringer
The Witcher 3: dev imagina como o jogo seria no PS1

Já pensou como seria The Witcher 3: Wild Hunt no PS1? Anders Lundbjörk, um desenvolvedor indie, resolveu recriar o famoso RPG da CD Projekt RED como se estivesse rodando no primeiro console da Sony, com direito até a clássica abertura. O vídeo mostra a cena inicial do game com Geralt de Rívia na sua banheira em Kaer Morhen.

O dev aproveitou para “zoar” o bruxão: em dado momento, Geralt começa a jogar Gwent — o jogo de cartas de The Witcher 3 — contra o bicho que encontrou na banheira, deixando Yennefer irritada. Um momento hilário.

Nos comentários do vídeo, os fãs elogiaram o trabalho e gostariam de ter a oportunidade de testar essa curiosa versão.

‘A coisa toda foi ótima, mas o final é ouro puro.’

‘Isso foi ainda melhor do que eu esperava. Bem feito!’

‘A distorção nos modelos é o que tornam estes gráficos de PS1 um trabalho incrível.’

‘É nessas configurações de gráficos que posso jogar The Witcher no meu poderoso computador.’

Vale lembrar: Lundbjörk é o mesmo dev que criou Cyberpunk 2077 para PS1 no ano passado. Há até referências a bugs famosos.

Pelo visto, ele gosta de recriar os jogos da CD Projekt RED para o primeiro console da PlayStation. Qual será o próximo trabalho? Resta apenas aguardar.

Dark Horse lançará suporte de livro inspirado em The Witcher 3

The Witcher 3: Wild Hunt é uma história original da CD Projekt RED, mas a franquia é de autoria de Andrzej Sapkowski, o escritor dos livros. Pois bem, os fãs de Geralt de Rívia poderão organizar esses livros com belíssimos suportes, que foram produzidos pela Dark Horse. Confira aqui!