Notícias

The Witcher 3: dev imagina como o jogo seria no PS1

Anders Lundbjörk ainda aproveitou para dar uma "zoada" no famoso bruxo, Geralt de Rívia

por Vítor Amorim Heringer
The Witcher 3: dev imagina como o jogo seria no PS1

Já pensou como seria The Witcher 3: Wild Hunt no PS1? Anders Lundbjörk, um desenvolvedor indie, resolveu recriar o famoso RPG da CD Projekt RED como se estivesse rodando no primeiro console da Sony, com direito até a clássica abertura. O vídeo mostra a cena inicial do game com Geralt de Rívia na sua banheira em Kaer Morhen.

O dev aproveitou para “zoar” o bruxão: em dado momento, Geralt começa a jogar Gwent — o jogo de cartas de The Witcher 3 — contra o bicho que encontrou na banheira, deixando Yennefer irritada. Um momento hilário.

Nos comentários do vídeo, os fãs elogiaram o trabalho e gostariam de ter a oportunidade de testar essa curiosa versão.

‘A coisa toda foi ótima, mas o final é ouro puro.’

‘Isso foi ainda melhor do que eu esperava. Bem feito!’

‘A distorção nos modelos é o que tornam estes gráficos de PS1 um trabalho incrível.’

‘É nessas configurações de gráficos que posso jogar The Witcher no meu poderoso computador.’

Vale lembrar: Lundbjörk é o mesmo dev que criou Cyberpunk 2077 para PS1 no ano passado. Há até referências a bugs famosos.

Pelo visto, ele gosta de recriar os jogos da CD Projekt RED para o primeiro console da PlayStation. Qual será o próximo trabalho? Resta apenas aguardar.

Dark Horse lançará suporte de livro inspirado em The Witcher 3

The Witcher 3: Wild Hunt é uma história original da CD Projekt RED, mas a franquia é de autoria de Andrzej Sapkowski, o escritor dos livros. Pois bem, os fãs de Geralt de Rívia poderão organizar esses livros com belíssimos suportes, que foram produzidos pela Dark Horse. Confira aqui!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.