Notícias

The Witcher 3 está gratuito no PC para jogadores de PlayStation 4

Oferta é válida até o dia 23 de junho

por Vinícius Paráboa
The Witcher 3 está gratuito no PC para jogadores de PlayStation 4

A CD Projekt RED resolveu abrir uma daquelas promoções imperdíveis para a comunidade gamer. É possível conseguir uma cópia gratuita de The Witcher 3: Wild Hunt no PC (via GOG) até o dia 23 de junho. O único requisito para isso é já possuir uma unidade do RPG no PS4, Xbox One ou PC (via Steam ou Epic Games Store).

A novidade foi compartilhada pela empresa polonesa no Twitter. De acordo com a publicação, basta o jogador baixar o aplicativo GOG Galaxy 2.0 e linkar sua conta (PS4, Xbox One, Steam ou Epic) com a da loja virtual. Após o processo, é só resgatar a terceira aventura de Geralt de Rívia.

A promoção só não é válida para usuários de Nintendo Switch. A versão de The Witcher 3: Wild Hunt desbloqueada depende da que o jogador possui atualmente. Em outras palavras, a CD Projekt RED lhe dará a edição padrão ou “Game of the Year” na GOG de acordo com a obtida na PS Store, Xbox Game Store, Steam e Epic Games Store.

Por fim, gamers que já possuírem uma cópia do RPG no GOG e em outra plataforma receberão um código para enviarem à outra pessoa.