Notícias

Lilás e Groselha! Cosplay de Yennefer, de The Witcher 3, impressiona pela fidelidade

A cosplayer "Luxlo" reproduziu de forma minuciosa a caracterização da feiticeira

por Valdecir Emboava
Lilás e Groselha! Cosplay de Yennefer, de The Witcher 3, impressiona pela fidelidade

Yennefer de Vengerberg é uma das personagens mais importantes para a trama de The Witcher 3. A feiticeira, pela qual Geralt é apaixonado, é uma mulher muito bonita e marcante no game da CDPR. Bom, todo esse carisma foi fielmente reproduzido pela cosplayer e modelo Isabel, carinhosamente conhecida como “Luxlo”.

Com uma adaptação bastante fiel da personagem, a cosplayer acertou em cheio nos olhos, isso sem mencionar o traje — praticamente idêntico ao da feiticeira. Até a legenda da foto em seu Instagram é algo a pontuar, já que faz referência à canção de Priscilla na apresentação em uma das tavernas de Novigrad. Veja as imagens abaixo:

Feiticeira de Sass (e nós a amamos por isso).

Cosplayer da personagem Yennefer, de The Witcher 3
(FONTE: Reprodução/dreamlifestylephotography)
Cosplayer da personagem Yennefer, de The Witcher 3
(FONTE: Reprodução/dreamlifestylephotography)

As fotos foram tiradas pelo fotógrafo Nathan, que soube escolher os melhores ângulos para a apresentação da cosplayer. Luxlo também reproduz outras personagens dos games e da cultura pop, como Aerith e Tifa de Final Fantasy VII Remake, Hinata de Naruto e mais.

Já sobre The Witcher 3, o game chegou em 2015 e colecionou diversos prêmios ao longo de seus quase seis anos de existência. A trama gira em torno do bruxo Geralt de Rivia, que procura pela sua filha adotiva Ciri.

The Witcher 3 chega ao PS5 no segundo semestre de 2021

A CD Projekt RED confirmou na última terça-feira (30), em conferência com os investidores, que The Witcher 3: Wild Hunt chegará ao PS5 e Xbox Series X/S ainda este ano. O upgrade será gratuito para quem adquiriu o jogo na geração passada. Veja os detalhes na íntegra!