The Witcher 3 de nova geração trouxe ajustes aos sinais de bruxo
Aard, Igni, Yrden e Quen sofreram mudanças, incluindo melhorias e nerfs
Os sinais de bruxo são umas das mecânicas mais legais de The Witcher 3 e podem ter ficado ainda mais interessantes. Segundo o canal “Neon Knight” no YouTube, as magias Aard, Igni, Yrden e Quen sofreram alguns ajustes com a versão de nova geração.
Conforme explicado no vídeo, a árvore de talentos do sinal Aard passou por melhorias na habilidade Onda de Choque e agora consegue enfraquecer oponentes de alto nível com mais facilidade. No entanto, a magia Frio Perfurante e o potencial de eliminar inimigos instantaneamente foram nerfados.
Igni teve melhorias na habilidade Piromaníaco, que agora tem mais chances de queimar 100% os adversários. Já o sinal de escudo, Quen foi nerfado e não protege mais Geralt quando ele sofre algum dano com efeito de longa duração — como queimaduras, por exemplo. Por outro lado, o Escudo Ativo o cura mais rápido, mas só em níveis mais altos.
Por fim, Yrden recebeu melhorias notáveis no port de The Witcher 3. Agora, ele é uma ótima opção contra tanques, já que passou a causar dano com base na porcentagem de vida do inimigo.
Com upgrade gratuito, o The Witcher 3 de nova geração já está disponível para PS5, Xbox Series X|S e PC — também trazendo uma opção para acariciar o Carpeado. Caso queira saber sobre as impressões do MeuPS, então clique aqui!
Quanto tempo demora para zerar The Witcher 3: Wild Hunt?
Ainda não teve a oportunidade de jogar a aventura do bruxão, mas quer saber quanto tempo gastará explorando os Reinos do Norte? O MeuPS preparou as principais informações para você. Confira!