Notícias

The Welkin World: Rebels é anunciado para o PS4

Rápida movimentação e combate hack and slash.

por Raphael Batista
The Welkin World: Rebels é anunciado para o PS4

O jogo de ação e fantasia The Welkin World: Rebels foi anunciado para o PlayStation 4. A desenvolvedora chinesa Impermanence Studio revelou o game durante a ChinaJoy 2019. O título contará com a língua “chinês simplificado”.

O trailer mostra mais sobre as características de The Welkin World: Rebels. O protagonista utiliza de movimentos acrobáticos para vencer as adversidades naturais enquanto enfrenta criaturas demoníacas num estilo de gameplay hack and slash.

Confira abaixo o vídeo:

Sobre The Welkin World: Rebels

Os desenvolvedores do time falaram um pouco sobre como é o jogo. O enredo parece bem interessante, e a jogabilidade deve agradar quem curte um estilo mais old school.

Os jogadores assumem o papel de um assassino friamente arrogante, mas muito talentoso. Ele é um discípulo da seita “Impermanence”. Depois que o rei demônio do continente setentrional renasce, você precisa lutar com suas artes marciais e se envolver em uma antiga conspiração ao embarcar em uma jornada para enfrentar seu destino.

  • Combate de alta velocidade – Utilize movimentos em alta velocidade, desvie-se para evitar ataques inimigos ou inicie um contra-ataque ao ser atingido para superar a investida do inimigo e aproveitar todas as oportunidades para vencer o combate.
  • Ataques Combo – Ao alternar entre formas de armas com o uso de ataques leves e pesados, você pode realizar vários ataques combinados.
  • Diversos Monstros – Encontre as fraquezas do monstro e destrua-as com ataques efetivos esmagando os botões do controle.
  • Vários puzzles – Coopere com os companheiros para encontrar pistas e resolver os enigmas.