Notícias

The Walking Vegetables chega ao PS4 neste ano com muitos tiros; veja

Proposta indie tenta oferecer tiroteio desenfreado no PS4.

por Daniel dos Reis
The Walking Vegetables chega ao PS4 neste ano com muitos tiros; veja

Se você está um pouco exaurido das mesmas propostas de jogos de zumbis, talvez o estúdio Still Running possa lhe oferecer uma visão um pouco diferenciada. Em parceria com a editora Merge Games, a equipe anunciou The Walking Vegetables: Radical Edition para PlayStation 4, XOne e Switch.

O jogo consiste em uma pitoresca ideia de luta conta vegetais e frutas mutantes. No game, você começa com uma arma simples e, conforme progresso, consegue melhorar seu arsenal, descobrir novos dispositivos e incrementar seus equipamentos.

E “poder de fogo” parece ser sua melhor ‘arma’ contra a infestação das hortaliças. Os desafios contra os chefes parecem bastante desafiadores. A humanidade depende do seu sucesso para confrontar os invasores.

Acompanhe o trailer com vários relances de jogabilidade:

É um jogo único! The Walking Vegetables tem para oferecer: prédios, seções, inimigos, chefes, armas e muitos itens aleatórios que farão com que cada partida seja uma experiência completamente única. Combine isso com a abundância de habilidades ​​e brindes desbloqueáveis ​​e você está ficará, garantidamente, envolvido e entretido por um longo tempo.

The Walking Vegetables: Radical Edition ainda não tem data definida, mas deve chegar na primeira deste ano.