Notícias

The Walking Dead: The Telltale Definitive Series chega em 10 de setembro

Jogo chegará com diversos conteúdos inéditos.

por Raphael Batista
The Walking Dead: The Telltale Definitive Series chega em 10 de setembro

Sete anos após o primeiro episódio, The Walking Dead: The Telltale Definitive Series chegará no dia 10 de setembro. A versão definitiva da franquia contará com todas as temporadas e novos recursos. Para o PS4 e Xbox One, o game contará tanto com edição digital quanto física.

Juntamente com todos os capítulos, a Skybound trará algumas das novidades. Estarão inclusos a DLC 400 Days, The Walking Dead: Michonne, comentários dos desenvolvedores, um reprodutor de música, galerias conceituais de cenários e personagens, um pequeno documentário e o filtro Graphic Black. Ou seja, é bastante conteúdo para os fãs.

O diretor criativo do game, Kent Mudle, comentou mais sobre o recurso visual. Além do trailer que destaca as diferenças, ele diz como a função é um tributo para as histórias em quadrinhos originais. O Graphic Black adiciona filtros inspirados nos primeiros desenhos. Por isso, pode-se esperar imagens bem bacanas do jogo.

Essa novidade é um tributo para o material fonte e um estilo poderoso de arte. É uma ideia que o time formulou e se encaixou para a versão definitiva. O visual oferece uma nova forma de jogo com texturas de luzes transformadas e um estilo mais limpo.

A companhia celebra o lançamento do conteúdo após momentos conturbados quando a franquia quase foi cancelada. Porém, a Skybound assumiu a direção dos episódios finais e promoveu um término para a jornada de Clementine.