Notícias

The Walking Dead: The Final Season: Episódio 3 chega em 15 de janeiro

Episódio três chega no meio do mês de janeiro.

por Raphael Batista
The Walking Dead: The Final Season: Episódio 3 chega em 15 de janeiro

Após os acontecimentos conturbados sobre a conclusão do desenvolvimento de The Walking Dead: The Final Season, o progresso parece ter encontrado um norte. A Skybound Games assumiu o projeto e, agora, durante a Kinda Funnny Games 2018, lançou a data para o terceiro capítulo da temporada com um novo trailer.

Episode 3: Broken Toys chega em 15 de janeiro do próximo ano dando continuidade ao fechamento da longa história de Clementine. Em adição ao anúncio, a Skybound também revelou que todas os episódios e temporadas passadas estão disponíveis em quase todas as plataformas.

Além disso, o estúdio destaca que todos os que compraram a temporada final completa de The Walking Dead terão acesso – normalmente – ao terceiro, quarto e último episódio sem maiores complicações.

No trailer de hoje (8), a companhia faz uma trajetória de todos os fatos ocorridos com a protagonista. É um vídeo bastante emocional, já que a própria apresentação destaca o fato da série ainda ter sido encerrada.

O cronograma da publicação das últimas partes de The Walking Dead: The Final Season acabou atrasando, especialmente porque a Skybound teve que lidar com uma série de burocracias para reiniciar o desenvolvimento. O estúdio deve compartilhar seus planos em breve.