Notícias

Survios divulga detalhes de gameplay de The Walking Dead Onslaught

Jogadores deverão reconstruir Alexandria após a guerra contra Negan

por Vinícius Paráboa
Survios divulga detalhes de gameplay de The Walking Dead Onslaught

A Survios apresentou nesta terça-feira (08), os detalhes de história e jogabilidade de The Walking Dead Onslaught, novo game de PlayStation VR. O jogo se passará em Alexandria e contará com diversos personagens icônicos do seriado da AMC.

A narrativa se passa entre a 8ª e 9ª temporada, logo depois do fim da guerra contra Negan. Agora, os líderes da zona segura devem reconstruí-la e traçarem um novo rumo. Entretanto, Rick Grimes e Daryl Dixon não compartilham da mesma visão: para Rick, sacrifícios pessoais precisam ser feitos em prol da comunidade, enquanto Daryl acha que isso coloca em risco sua liberdade.

No gameplay de The Walking Dead Onslaught, os jogadores precisarão coletar recursos, trazendo de volta comida e combustível para Alexandria. Conforme o povoado cresce, os gamers receberão requisições de seus sobreviventes para encontrarem itens. A partir desses materiais dará para melhorar armas ou construir estruturas.

Por falar em armas, Alexandria contará com o Armory, um local onde todos esses equipamentos ficam guardados. Por lá, haverá como explorar e experimentar o sistema de melhorias para conceder mais poder a machados, pistolas e etc.

The Walking Dead Onslaught

The Walking Dead Onslaught chegará em versões Standard e Deluxe, com lançamento em 29 de setembro. Pré-vendas estarão disponíveis na PS Store nesta terça-feira (08). A edição robusta contará com uma mini trilha sonora, um livro de arte digital, um kit de crafting, um pacote de armas, um tema de PS4 e um avatar.