Notícias

Com Rick e Daryl, The Walking Dead Onslaught chega ao PSVR em setembro

Título conta com vários personagens conhecidos da série de TV

por Vinícius Paráboa
Com Rick e Daryl, The Walking Dead Onslaught chega ao PSVR em setembro

A Survios anunciou que The Walking Dead Onslaught, título de sobrevivência, vai chegar ao PlayStation VR, Oculus Rift, Valve Index e HTC Vive no dia 29 de setembro. O game é inspirado na famosa série de TV e contará com personagens queridos entre os fãs, como Rick Grimes, Daryl Dixon, Michonne Hawthorne e Carol Peletier.

A história se passa após a Savior War, em uma Alexandria devastada pela guerra e lutando por seus ideais. Os jogadores se veem na pele de Daryl, que conta sobre o dia no qual reencontrou um “estranho misterioso”.

A desenvolvedora promete um sistema de combate visceral, que envolverá ataques à distância e corpo a corpo. Existirá uma mecânica chamada “Progressive Dismemberment”: ela mostra “realisticamente” a batalha contra os inimigos. Além disso, The Walking Dead Onslaught disponibiliza um arsenal de 24 armas para os sobreviventes.

Por se tratar de um game de sobrevivência, os jogadores precisarão achar recursos fora de Alexandria. Armas, comida, materiais podem ser encontrados, mas eles não sairão de graça: zumbis e outros obstáculos dificultarão sua vida.

The Walking Dead Onslaught é o segundo jogo de VR da franquia que sairá em 2020 para PlayStation VR. No outono, a Skydance lançou The Walking Dead; Saints & Sinners, este baseado na história em quadrinhos.