Notícias

Rick e Michonne, de The Walking Dead, podem chegar a Modern Warfare III

Rick Grimes e Michonne devem inspirar skins no game para promover nova série derivada

por André Custodio
Rick e Michonne, de The Walking Dead, podem chegar a Modern Warfare III

Rick Grimes e Michonne, protagonistas na franquia “The Walking Dead”, da AMC, podem aparecer em breve em Call of Duty: Modern Warfare III. Arquivos do game trazem menções aos personagens, sugerindo uma adição futura de novas skins de operador.

De acordo com o dataminer e vazador HeyImAlaix, os sobreviventes devem surgir no game como uma estratégia de promoção da série “The Walking Dead: The Ones Who Live”. O spin-off chega em fevereiro de 2024 e continuará os eventos das temporadas principais.

Com isso, jogadores de Call of Duty: Modern Warfare III podem aguardar a adição das novas skins do game para algum momento do início do próximo ano. Apesar disso, a Activision não confirmou tais informações, então o vazamento deve ser tratado como um rumor.

The Walking Dead: The Ones Who Live
Fonte: AMC

Call of Duty: Modern Warfare III está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Modern Warfare III bate recorde de jogadores ativos

Nesta terça-feira (21), a Activision divulgou os primeiros marcos alcançados pelo game, menos de duas semanas após seu lançamento. Além de ter uma campanha single-player de sucesso, ele registrou a maior quantidade de jogadores ativos em toda a trilogia Modern Warfare.

Clique aqui para conferir mais detalhes sobre o período pós-lançamento do título.