Notícias

Sucesso! Modern Warfare III bate recorde de jogadores ativos na trilogia MW

Modo Zombies também trouxe resultados significativos para a Activision

por André Custodio
Sucesso! Modern Warfare III bate recorde de jogadores ativos na trilogia MW

Pouco menos de duas semanas após o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare III, a Activision divulgou os primeiros marcos do game. O título se provou um sucesso para a empresa, superando a base de jogadores ativos de Modern Warfare (2019) e de Modern Warfare II.

Em comunicado, a empresa agradeceu aos fãs pelo engajamento. Segundo a publisher, o game alcançou números “históricos” e configura como o maior engajamento da trilogia.

Desenvolvedores da Treyarch também foram elogiados, devido ao lançamento do modo Zombies. Em Modern Warfare III, a experiência PvE resultou na atividade cooperativa mais jogada na história de Modern Warfare.

Além disso, apesar da campanha ter sido mal avaliada durante o período de acesso antecipado, os registros dizem outra coisa. A média de tempo gasto por jogador na história single-player foi maior que as de MW (2019) e de MWII.

Obrigado aos jogadores de MWIII por estabelecer recordes para MW em termos de engajamento.

Call of Duty: Modern Warfare III está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Modern Warfare III pode ter colaboração com “The Boys”

Um vazamento divulgado nesta terça-feira (21) indica que a série “The Boys” pode inspirar mais conteúdos em Call of Duty. Segundo fontes, a Activision estaria planejando uma colaboração por tempo limitado em Zombies e no multiplayer. Clique aqui para saber mais.