Notícias

Mais The Walking Dead em Fortnite: Rick Grimes chega ao jogo

Personagem faz parte da coleção junto com Daryl e Michonne

por Raphael Batista
Mais The Walking Dead em Fortnite: Rick Grimes chega ao jogo

A participação de The Walking Dead em Fortnite estreou com a chegada de Daryl e Michonne, e agora Rick Grimes entrou na coleção de personagens da série dentro do battle royale da Epic Games. A skin faz parte do evento de Halloween, que oferece itens temáticos na loja do game.

Rick Grimes está disponível em dois modelos: somente o visual padrão ou com o bundle que inclui a picareta, mochila e a asa-delta. Cada item é inspirado na história do herói, como a asa-delta que lembra o satélite da Temporada 10.

Personagem de The Walking Dead em Fornite com os itens que estão disponíveis para compra

Outros personagens de The Walking Dead em Fortnite

Daryl e Michonne chegaram ao Fortnite após o anúncio feito na cerimônia The Game Awards 2020. Ambos os heróis estrearam a participação da série dramática no battle royale da Epic Games e fazem parte do grupo que já participaram dessa colaboração.

É bem provável que outros heróis ou vilões possam chegar ao título num futuro próximo. Inclusive, muitos perguntam: “onde está Negan?”, um dos principais antagonistas, interpretado por Jeffrey Dean Morgan e que tem o seu taco de beisebol como principal arma.

Quais outros personagens de The Walking Dead em Fortnite você gostaria de ver?