Notícias

Daryl e Michonne, de The Walking Dead, já estão disponíveis em Fortnite

As skins estão inclusas no pacote "Revolta dos Sobreviventes", que custa 2.500 V-Bucks

por Vinícius Paráboa
Daryl e Michonne, de The Walking Dead, já estão disponíveis em Fortnite

Na cerimônia do The Game Awards 2020, a Epic Games anunciou a chegada de Daryl Dixon e Michonne, personagens icônicos da série The Walking Dead, ao Fortnite. Pois bem, os visuais dos dois já estão disponíveis na loja in-game.

Para obtê-los, os fãs devem comprar o pacote “Revolta dos Sobreviventes”, que custa 2.500 V-Bucks. O bundle contém as skins – incluindo dois estilos diferentes para cada personagem. Além disso, as facas do Daryl (picareta), a aljava do Daryl (acessório para as costas) e as katanas da Michonne (picareta e acessório para as costas) também fazem parte do conteúdo.

1 2 3

4

Os estilos variáveis de Daryl e Michonne os fazem vestir capas. Os fãs provavelmente reconhecerão os visuais, que apareceram em temporadas antigas do seriado.

Os personagens de The Walking Dead se juntam a um elenco estrelado da Season 5te de Fortnite. Anteriormente, o Mandaloriano e o Baby Yoda chegaram ao battle royale. Em seguida, Kratos (God of War) e o Master Chief (Halo) deram as caras no jogo.

Torneio de Fortnite presenteará vencedor com um PS5

A Epic Games anunciou que sediará um torneio de Fortnite na próxima sexta-feira (18), exclusivo para jogadores de PS4 e PS5. Quem participar terá a chance de ganhar um PlayStation 5 novinho em folha, além de itens in-game. Saiba os detalhes aqui!