Notícias

Itens de The Walking Dead em Dying Light 2 são divulgados

Discord oficial acabou entregando informações sem querer ao público

por Jean Azevedo
Itens de The Walking Dead em Dying Light 2 são divulgados

Um crossover entre The Walking Dead e Dying Light 2 levará diversos itens do seriado para o jogo de sobrevivência. No entanto, o que era para ser revelado nos próximos dias, acabou aparecendo antes da hora no Discord.

Um pacote de equipamentos inspirados nos principais personagens da adaptação será lançado. Um bastão aprimorado e a faca de Negan, a katana de Michonne e a besta de Daryl farão parte das novidades. Além disso, um visual de Rick também marcará presença.

Tudo foi confirmado em uma única imagem publicada pela companhia.

Dying Light 2 x The Walking Dead
(Fonte: Techland/Discord)

Aparentemente, essa foto acabou sendo compartilhada de forma acidental. A Techland só mostrou uma prévia sem muitos detalhes no Twitter. Resumindo: isso era uma revelação especial para os membros do Discord, ou alguém se adiantou e mostrou sem comunicar aos responsáveis pelas redes.

De qualquer forma, os jogadores de Dying Light 2 agora sabem o que espera por eles no pacote de itens de The Walking Dead. A data de estreia do pacote ainda não foi anunciada pelo estúdio.

Evento Verão de Horrores está disponível em Dying Light 2

A atualização “Boa Noite, Boa Sorte” de Dying Light 2 chegou na quinta-feira (29) e trouxe diversas novidades para o gameplay. O parkour e a exploração, principalmente à noite, estão bem diferentes. Saiba mais aqui!