Notícias

The Vagrant, RPG de rolagem lateral, será lançado em junho para PS4 e PS5

Game está disponível no PC, via Steam, desde 2018

por André Custodio
The Vagrant, RPG de rolagem lateral, será lançado em junho para PS4 e PS5

Após quase quatro anos de lançamento no Steam, The Vagrant chegará ao PS4, PS5, Xbox One e Nintendo Switch em junho deste ano. Sob o título Sword of the Vagrant, o jogo será disponibilizado com um sistema dinâmico de RPG e muitas possibilidades de gameplay.

Com um design artístico pintado à mão, o RPG side-scrolling apresenta a história de Vivian, uma mercenária destinada a percorrer o reino de Mythrilia para encontrar seu pai desaparecido. Para cumprir sua missão, a heroína deverá eliminar criaturas agressivas, à medida que explora “florestas misteriosas, castelos assombrados e campos de batalha destruídos”.

the vagrant destaque na revista famitsu
Fonte: Famitsu

Mais detalhes sobre The Vagrant

The Vagrant é um título focado no combate e dispõe de uma série de mecânicas, como viagem rápida, execução de combos, upgrade de habilidades e construção de builds. O título possui mais de 70 tipos de criaturas e inclui movesets diversos, levando os jogadores a testarem armas e equipamentos enquanto progridem.

Em relação à narrativa, o game permite o acesso a múltiplos finais e tem quatro níveis de dificuldade, com oportunidades acessíveis para todos os jogadores. Além disso, The Vagrant conta com uma enciclopédia de monstros, chefões com inteligência artificial adaptativa e mais novidades.

O que você achou do RPG? Já chegou a jogá-lo no PC? Compartilhe suas respostas no campo de comentários abaixo.