Notícias

The Town Light: Jogo de terror chega hoje ao PS4; Veja trailer

Terror está no ar!

por Caio Miranda
The Town Light: Jogo de terror chega hoje ao PS4; Veja trailer

Mais um jogo de terror está chegando ao PlayStation 4. O game da vez é “The Town Light”, que foi disponibilizado hoje (6) nos consoles. Para comemorar a data, a desenvolvedora LKA divulgou o trailer de lançamento do título.

Vale lembrar que o jogo já havia sido lançado no ano passado para o PC. No entanto, esta versão que chega hoje aos consoles é uma edição aprimorada do game original. Ela conta com novos enigmas, conteúdo adicional na história e novos elementos interativos.

Segundo o estúdio, o game também conta com suporte ao PlayStation 4 Pro, console de alto desempenho da Sony. Porém, ela não deu mais detalhes sobre o assunto.

Confira o trailer:

A cidade da luz

Em The Town Light, o jogador assume o papel da protagonista Guie Renée, uma garota de 16 anos que sofre de sintomas de enfermidade mental. Ela busca uma série de respostas para seu passado sombrio e obscuro. De acordo com a descrição da desenvolvedora, Renée foi “trancada e privada de tudo” durante a sua juventude.

O objetivo do jogador é interagir e explorar o cenário enquanto revive a história da personagem principal. Em meio ao seu ponto de vista confuso, o jogador guiará a protagonista a fazer escolhas que influenciam diretamente na continuação da narrativa.

A história do jogo é ambientada na Toscana, na Itália. Situada no longínquo ano de 1938, a narrativa é toda baseada em fatos reais que, teoricamente, aconteceram no Volterra Psychiatric Asylum, um asilo fechado em 1978 por ter práticas “muito cruéis”.

The Town Light está disponível no PlayStation 4. Ficou interessado em adquirir o jogo? Ele já está sendo vendido por R$ 59,99 na PSN Store brasileira. Clique aqui para comprar.