Notícias

The Stanley Parable: Ultra Deluxe chegará ao PlayStation em abril

Companhias lançaram um trailer do jogo de exploração em 1ª pessoa

por Jean Azevedo
The Stanley Parable: Ultra Deluxe chegará ao PlayStation em abril

The Stanley Parable: Ultra Deluxe, uma reimaginação do jogo original de 2013 que será lançado para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC, agora tem estreia marcada para o dia 27 de abril. As desenvolvedoras Galactic Cafe e Crows Crows Crows divulgaram um novo trailer para revelar a data.

O game de exploração em primeira pessoa colocará os jogadores em meio a um mistério dentro do escritório de Stanley. Todos os funcionários simplesmente desapareceram e o protagonista tem de seguir regras desbalanceadas impostas por um desconhecido para escapar de uma ameaça invisível.

Você jogará como Stanley, e você não jogará como Stanley. Você fará uma escolha, e você terá suas escolhas tiradas de você. O jogo irá terminar, o jogo nunca irá terminar. Contradição após contradição, as regras de como jogos devem funcionar serão quebradas, depois quebradas novamente. Você não está aqui para vencer. The Stanley Parable é um jogo que joga você.

A estreia de The Stanley Parable: Ultra Deluxe era para ter acontecido em 2019

The Stanley Parable: Ultra Deluxe foi anunciado durante o The Game Awards 2018 e sua primeira previsão de lançamento era para o ano de 2019. Depois, ele foi adiado duas outras vezes para enfim receber a data exibida no trailer. Enfim, Stanley fará sua estreia nos consoles.